Especialidade: sorrisos!!!

A odontologia desenvolve cada vez mais e proporciona às pessoas mais qualidade de vida e auto-estima. Ao procurar um profissional para acompanhar seu sorriso, sempre busque qualificação profissional, boas referências e muita confiança.

domingo, fevereiro 14, 2010

Prevenção: economia e saúde...

Por incrível que pareça, a maneira mais fácil, econômica e muitíssimo eficaz de manter seu sorriso saudável é sua higiene bucal.
Muitas pessoas chegam ao consultório com diversos problemas dentários. Sentem dor, têm queixa de estética (cor dos dentes), sentem mau hálito, dentes ásperos, enfim. Quando pergunto: quando foi sua última consulta ao dentista? Muitas respondem com vergonha: Ah, faz tempo, faz uns 2 anos. Não tenho tido tempo, muito trabalho. Meus filhos tomam todo o meu tempo. E por ai vai. Então, após a avaliação e elaboração do plano de tratamento, os pacientes se assustam com tantos procedimentos a serem realizados para se chegar ao resultado desejado: saúde e beleza.
Se as pessoas consultassem de 2 a 3 vezes ao ano seu dentista, o tratamento caro e longo com certeza seria evitado. Essas consultas periódicas visam a prevenção de problemas bucais e acima de tudo ensinar o paciente a manter uma boa higiene bucal. Além disso, é importante o auto exame.
Por isso, procure seu dentista, converse, pergunte, não sinta vergonha.
Prevenir é mais barato, menos dolorido e vai ocupar menos tempo da sua vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário