Especialidade: sorrisos!!!

A odontologia desenvolve cada vez mais e proporciona às pessoas mais qualidade de vida e auto-estima. Ao procurar um profissional para acompanhar seu sorriso, sempre busque qualificação profissional, boas referências e muita confiança.

quarta-feira, setembro 10, 2014

Back On Track

Finalmente!!!
Depois de bons 3 anos sem dedicação ao meu blog, volto com a corda toda!!
Na verdade, esse retorno veio inspirado no meu primo Gustavo que, sabiamente, e, sem se dar conta, há alguns dias me disse: "Quem muito trabalha, pouco pensa." E foi nesse instante que percebi o quanto passei esses anos a mil, atendendo muitos pacientes, transformando sorrisos, mudando hábitos! (Não há nada de errado nisso, claro! Bem ao contrário, adoro e é muito gratificante.)
No entanto, não me dediquei a um outro lado, muuiiitoooo importante: transmitir as minhas ideias e experiências e novos conhecimentos às pessoas!!

Quero alcançar as pessoas, não somente dentro do consultório, mas, principalmente, nas suas casas, escritórios, studios, oficinas...

Proporcionar a todos o acesso à informação em odontologia e no que mais for de minha competência.

Atualizar os interessados quanto aos novos tratamentos, produtos, técnicas, custos e soluções.

A odontologia é uma ciência muito complexa.
É mais do que um dever explicar ao paciente todos os porquês, os poréns, os riscos, vantagens e benefícios dos tratamentos.

Por isso, estou de volta, com mais ideias, mais experiência, e muito mais novidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário