Especialidade: sorrisos!!!

A odontologia desenvolve cada vez mais e proporciona às pessoas mais qualidade de vida e auto-estima. Ao procurar um profissional para acompanhar seu sorriso, sempre busque qualificação profissional, boas referências e muita confiança.

domingo, agosto 28, 2011

Persistência é a garantia do sucesso

Alguns dizem que sou muito mimada, que não sossego enquanto não consigo aquilo que quero no momento.

Alguns acham que sou inventora de moda, que sou de fases, que quando decido algo naquela fase, tenho que ir até o fim.

Alguns acham que sou infeliz, que sou ansiosa, que tenho uma angústia eterna e, por isso, não consigo passar algum tempo sem algum objetivo novo, sem algum desafio, sem alguma conquista.

Digam o que quiserem, pensem, espalhem... posso até prestar atenção, levar a questão para a terapia, duvidar um pouco..., mas não adianta. Independentemente das razões, sou assim.

Preciso de experiências novas. Preciso do friozinho na barriga. Preciso da adrenalina. Preciso saber que consigo. Preciso de superação

Confesso que tenho um pouco de inveja das pessoas que se contentam com o que têm. Que estão 100% felizes com seu trabalho, com sua profissão, com sua família, com seu corpo, com sua sabedoria, com seu parceiro, enfim... Gostaria sim de um pouco de calmaria na minha maré, porém é inevitável. E será que essas pessoas realmente estão 100% satisfeitas, duvido. Falta coragem.

Só penso em crescer, em conhecer pessoas novas, em aprender mais , em investir em novos empreendimentos, em conquistar pessoas. Se um paciente desistiu de realizar seu tratamento comigo... opa, o que houve? Onde estou errando, vamos conversar, vamos superar o que quer que seja e vamos nos entender.

Teremos em breve uma seleção importante na vida de minha família, vamos à luta, vamos utilizar de todos os meios, possibilidades e vamos crescer, vamos juntos buscar o melhor resultado.

Persistir naquilo em que acreditamos, naquilo que queremos, em quem amamos é a maior garantia de felicidade nessa vida.

Medo?? Será que vai dar? Será que vou à falência? Será que daqui a 3 anos não explodirá tudo? Provavelmente não. E estarei em busca de novas ideias, novos desafios.

Caso contrário haverá a falência.......  da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário